Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de setembro de 2013
 Ola minhas   queridas, demorei muito tempo eu sei, mas já estou de volta com novas postagens fresquinhas.
 Muitas novidades que estou preparando com muito amor e carinho.
 E vou começar a publicar aos poucos...
 Vamos lá...

  Estou fazendo algumas peças lindas para minha cozinha.
 Em breve vou postar algumas que quero reformar.
 Eu fui a uma loja de artesanato e quando me deparei com umm papel de decolpagem de joaninhas de cozinha...
 Nossa foi amor a primeira vista!!!
Agora resolvi mudar tudo na minha cozinha.

Bom este é o puxa saco.

Estou definitivamente apaixonada por ele...



Dai ele ficou assim Maravilindo!!!

0 comentários: