Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de setembro de 2013
Vamos lá gente, continuando...
Esse é o antes das peças, tem algumas pintadas por que me empolguei e quando lembrei de tirar as fotos já tinha dado o  fundo rsrsrs.



Bule porta chá.



ficou assim!!!
Maças descanso de panelas.

Quando coloquei os olhos nelas já imaginei assim,
pathwork ficou fofas.




Ficaram assim!!!

3 comentários:

luci disse...

Cintia querida você é uma artista, as peças ficaram maravilhosas parabéns adorei beijos Luci

Algodão Tão Doce disse...

Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
Doce abraço, Marie!

Casinha arte e ternura disse...

:c