Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de julho de 2013
   Ola meninas estou meio afastada do bloguinho né,
não estou dando o devido carinho que ele merece.
  Mas Prometo que vou me redimir. rsrs

    Hoje fiz uma receitinha caseira que faço a anos.
 Um delicioso capuccino que costumo fazer todo inverno.
  É uma ótima pedida para esse friosinho que esta fazendo este ano...
             vamos la...
        1- vidro de Nescafé 100 gs
        a medida do vidro de café coado forte
        1- colher de sobremesa de canela em pó
        1- colher de café de baunilha
        1- copo e meio de açúcar
        1- colher de nescau 

   Colocar tudo na batedeira, cobrir com um pano para não espirrar e sujar sua cozinha.
    bater por +ou- meia hora vai virar um creme bem bonito
parecendo sorvete, coloque em uma vasilha com tampa e leve ao freezer. Manter no freezer por até 1 ano.
    Servir em leite quente uma colher de sobremesa para cada xícara.
     Fica muito cremoso e com bastante espuma...
      DELICIA 
     

 Assim que eu encontrar o cabo da minha maquina posto as fotos do passo a passo ta... beijos


      

1 comentários:

Ana Kroetz disse...

Hum! Boa receita, já vou favoritar! Beijinhos, Ana