Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
         Ola meninas hoje eu vim mostrar algumas das minhas arteriçes que eu amo fazer.
         Eu gostaria de mostrar o passo a passo, mas como assas peças eu fiz a alguns meses antes do bloguinho, não vai dar mas as proximas eu prometo mostrar todo o passo a passo ta...
         Beijosss!!!
Porta condimento e Papel toalha.

Porta Suco.

Porta filtro de café.

3 comentários:

Saron... disse...

Oi Cintia,

Adorei o efeito craquele das peças juntamente com a decoupagem.Bjos

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA disse...

OLA VIM RETRIBUIR A VISITA. ADOREI TUDO, LINDA SUA PINTURA EM MDF
VOU VOLTAR SEMPRE
BJOS LINDA

Elizangela disse...

Encantador Cíntia!Parabéns pelo belo trabalho!!!
Ótima sexta feira para vc!