Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de julho de 2013



        Ola, hoje eu vim falar sobre o meu aconchego. 
  Um dos comodo da minha casa que eu mais gosto, afinal é nele que descanso, penso, reflito e outras coisinhas mais. rs
  Eu ainda não terminei a decoração mas quis dividir com vocês.
  Eu confesso que quando visito outros blogs eu tenho muitas ideias, e em breve quando estiver terminado eu voltarei a postar
fotos dele prontinho.
    É claro que assim que o dindin der uma folguinha. rs


   
      
   
Essa é minha caminha meu templo de amor.
Esta parede que hoje é cinza eu estou pensando em muda-la  para um tom de bege, para dar sensação de aconchego.
Compramos esse home eu e o marido ficou lindo no meu quarto.
E é bem funcional, ao lado onde esta o puf vamos mandar fazer uma mesa para o computador.
Algumas prateleiras de vidro para guardar alguns objetos  que fazem parte da nossa história.



Esta foto que estou sozinha meu marido fez sem que eu soubesse,
e me deu de presente, olha que fofo.
E na outra estão meu marido e meus filhos o Edu e a Lorenna.

E aqui estamos nós eu e o maridão que eu amo demais.
Falta alguns detalhes para deixa-lo mais aconchegante ,
como cortinas, almofadas,tapete e outras coisinhas mais...

8 comentários:

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog, e seu quarto é muito bonito.. estou seguindo aqui.. se puder, de uma olhadinha no meu blog!!

Maria Marta Marques disse...

Oi Cíntia, vim agradecer a sua visita e conhecer seu blog,também ja estou te seguindo ,adorei o seu quarto.bjs
Marta

Casinha arte e ternura disse...

Ola meninas obrigada pela visita. bjos :g

Unknown disse...

É tão gostoso ir construindo o ambiente!!!e eu gosto da parede cinza ,acho bem moderno!!!Primeira vez te visitando! bom conhecer você.
beijo
Ana Paula

Unknown disse...

Tens uma caminha super linda e o quarto aos poucos se vai construindo e se tornando cada vez mais belo. Desejo-te uma maravilhosa semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Carolina Reis disse...

Oii amiga seu quarto é lindo Ameei . Esse home é tudo . Beijinho ..

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cíntia !!
Amei seu quarto !! Tudo lindo!!
Mas vou dar um pitaco em relaçao as prateleiras ao lado do home , voce poderia colocar 2 em cada lado, assim elas ficariam mais baixas e mais acessíveis, procure nivelar na mesma altura do painel do home, fora isso tudo perfeito !!
BjkS!!