Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 29 de junho de 2013
    hoje eu vim falar de decoração de festinha infantil.
    Tenho 3 filhos então aqui tem muitas festinhas, no ultimo ano meu filho Eduardo fez 7 anos, e não queria festa, tudo bem não me preocupei e não programei nada.
     Um dia antes ele me falou.
     Mamãe eu quero festa sim...
     Pronto foi a maior correria, tnt, e.v.a, pra todo lado mas no final deu tudo certo ele ficou muito feliz.
    Vou postar algumas fotos das festinhas de 2012, aqui em casa.

    E quem tiver sugestões de festinha infantil, manda pra mim vou adorar. bjooosss
Este foi o do Eduardo...
Esta foi a festa da Lorenna my Princess
E por fim o da Lívia como ela fez 1 aninho eu escolhi o tema Joaninha...

0 comentários: