Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de junho de 2013
     Ola eu estive trabalhando muito nos ultimos dias, e finalmente consegui finalizar algumas idéias...
      E vou postar aqui cada uma delas...
      Primeiramente vou postar uma bandeja fofissima que acabei de fazer.
  
   

        Eu passei uma demão de tinta pva branca como base, depois dei uma boa lixada na peça toda.


        
Passei uma demão de verniz craquelador...

Em seguida passei uma damão de tinta linda azul. Para combinar com minha cozinha...
Escolhi um tecido que combina com minha cozinha, e alguns papeis de decopagem com motivos de galinha.
 

  
 
Plastifiquei o tecidinho com con-tact e ficou assim lindinha...
 

7 comentários:

fatti navarro disse...

parabéns, ficou muito delicadinho!

Um Bju.

fatti navarro disse...

Ahhh , que pena\ , não encontrei onde te seguir, qd colocar o Gadgets me avisa ta..

Bjinhus.

Casinha arte e ternura disse...

ola querida já instalei o gadget espero que corretamente... rs beijos e até logo.

Mônica Lima Andrade disse...

Olá !
Amei sua bandeja e o tecido fofinho que colocou , ficou perfeito !
Tenho um bule igual ao seu ..
Bjus!

Unknown disse...

Bem vinda ao mundo dos blogues!! \0/


saúde,paz e ja seguindo vc


Ro

Blog Conversando no Jardim

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz por seguir-me!!!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Casinha arte e ternura disse...

:g