Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Cíntia: Mãe dedicada,amorosa e carinhosa. Esposa apaixonada,determinada e muito exigente. Amo minha familia, aprecio coisas boas. Adoro artesanato... Sou feminina, mulhersinha mesmo!!! Essa é minha vida este é meu mundo. BEM VINDAS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de junho de 2013

            Estes lindos kits fiz para minha filha e meu sobrinho.

                                            Este é o da minha filha Lívia...


                                Este eu pintei pro Matheus...
                                                  Deu trabalho mais ficou lindooo!!!

5 comentários:

Rosaria Amorim disse...

Olá Cintia, eu vi vc no quadro de seguidores do meu blog e vim te conhecer,seu blog é um belo recem nascido, e já tem cheirinho de bebe com estes kit de bebe lindo que vc fez, eu quero entrar no seu quadro de seguidores, mas vi que ainda não tem, coloca aí e me avisa que eu volto para seguir, um bj no seu coração.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA CINTIA OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG, VI VC LA NOS SEGUIDORES, MAS TBEM VIM PRA TE SEGUIR E CONHECER SEUS TRABALHOS,E SAO LINDOS COM MUITO CAPRICHO VC VAI ADORAR ESSE MUNDO BLOGUEIRO FAZER AMIZADE E TD DE BOM, COLOQUE O QUEM SOU LA EM CIMA, E COLOCA O GADGET DOS SEGUIDORES PRA NOS POSSAMOS TE SEGUIR, SEJA BEM QUALQUER COISA TE AJUDO ABRAÇOS NEUSA

Casinha arte e ternura disse...

Ola meninas já instalei o Gadget, espero que funcione rs... beijos e até logo.

Unknown disse...

Cíntia minha linda!Que belos trabalhos hein!
Amei tudo! Adoro tudo relacionado á arte!
Ja estou te seguindo!
Uma dica: Dar para seguir tb, copiando a URL do blog, e colando na barra ADICIONAR.
Eu costumo seguir os blogs desta forma!

Casinha arte e ternura disse...

:g